O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) vai realizar, no próximo 26 de maio, a cerimónia de tomada de posse do novo presidente da instituição, Aldo Manuel Passarinho. A sessão está agendada para as 15:00 horas, no Auditório dos Serviços Comuns I, e marca oficialmente o início de funções da nova liderança académica.
De acordo com o programa divulgado, a tarde começa com a receção aos convidados e inclui um momento musical antes das intervenções institucionais. Durante a cerimónia serão assinados os termos de posse do presidente, bem como dos vice-presidentes e pró-presidentes. O evento contará ainda com a intervenção de Fernando Gonçalves, presidente do Conselho Geral, seguindo-se a comunicação oficial de Aldo Passarinho.
A instituição sublinha que a sessão “assinala o início de um novo ciclo institucional para o Instituto Politécnico de Beja”, numa fase em que pretende reforçar “o compromisso da instituição com o desenvolvimento do Ensino Superior”.
A tarde termina com um “Alentejo de Honra”, acompanhado por uma atuação da Tuna Académica, encerrando uma cerimónia que reúne responsáveis institucionais, convidados e membros da comunidade académica em torno da entrada em funções da nova presidência do Politécnico de Beja.
Fonte & Grafismo: Instituto Politécnico de Beja